Tudo para players

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SUPER MARIO BROS.

         Super Mario Bros. é um jogo lançado pela Nintendo em 1985. Considerado um clássico, Super Mario Bros. foi um dos primeiros jogos de plataforma com rolagem lateral. Com mais de 40 milhões de cópias vendidas, foi o principal responsável pelo sucesso inicial do console NES (Nintendo Entertainment System). O jogo inspirou incontáveis imitações que ajudaram a fixar o estilo de jogos de plataforma. Foi o primeiro sucesso do designer de jogos Shigeru Miyamoto.
Em 1993, foi lançado para a plataforma Super Nintendo, dentro do jogo Super Mario All Stars, um jogo com os melhores jogos já lançados do mario, com gráficos melhorados e possibilidade de salvamento do jogo durante seu progresso, uma coisa que facilita muito os jogos de hoje em dia.
Em 2011, o título foi incluído no pacote de 20 jogos do programa de "embaixadores" do Nintendo 3DS, que permitiu às pessoas que tinham comprado o portátil antes do corte do preço baixarem o jogo gratuitamente. Foi disponibilizado para venda ao público geral do portátil em 2012. Agora, para todos os consoles da Nintendo existe pelo menos um jogo do Mario disponível para ele. O último jogo do Mario lançado foi o New Super Mario Bros. U, que permite que você crie níveis e que você jogue com o design de Super Mario Bros. de 1985.

Evolução do Mario de 1985(Super Mario Bros.)
até 2014(Super Smash Bros. Wii U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário